Aos 45 anos, Ivete Sangalo anuncia nova gravidez: ‘Gêmeos’

Aos 45 anos, Ivete Sangalo anuncia nova gravidez: ‘Gêmeos’

bem informado
Aos 45 anos, Ivete Sangalo anuncia nova gravidez: ‘Gêmeos’
Oque Acha do Nosso Site?

Não sei por que essa calça não fecha?’, brincou durante anúncio em seu Instagram.

A cantora Ivete Sangalo, 45 anos, confirmou que está grávida de novo, desta vez de gêmeos. A informação foi divulgada pela artista baiana nesta terça-feira (12). Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já tem um filho, Marcelo Sangalo Cady, de 7 anos.
“Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu ,meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a ele agradeço mais essa graca! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs”.
Após o anúncio de Ivete, o marido da cantora, Daniel Cady, fez uma publicação no Instagram, agradecendo. “Só posso dizer obrigado”, diz a postagem dele.

O anúncio da gravidez gerou muita repercussão e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta terça. Artistas como Claudia Leitte, Daniela Mercury, Preta Gil, Scheila Carvalho, Ricardo Chaves, Xuxa e Sabrina Sato usaram o próprio post feito pela cantora no Instagram para fazer comentários e parabenizar Ivete.
“Ai, meu Jesus! Isso sim é uma notícia boa que só! Agora eu entendi tudo… Deus abençoe e proteja vocês!!! Esses bebês são um presente do Senhor! Beijo na família e outro na barriga!”, publicou Claudia.
“VIVA! Parabéns! É muita felicidade! Em dose dupla, melhor ainda! Que venham com muita saúde! Axé!!!!”, postou Daniela.


Com mais de 20 anos de carreira, a cantora baiana não escondia o desejo de aumentar a família. Em algumas entrevistas, Ivete revelou que tinha planos de engravidar. No último dia 16 de agosto, durante participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, a cantora contou que queria dar um irmão ao filho de 7 anos, Marcelo Sangalo Cady.
“Deus é maravilhoso, eu tenho talento para a maternidade, herança da minha mãe. Ela sempre foi muito mãezona, que sabe fazer o café com leite na temperatura certa, aquela coisa de falar coisas importantes”, disse durante o programa.

O primogênito da cantora, nascido no dia 2 de outubro de 2009, em Salvador, já mostrou ter veia artística em suas aparições públicas. Em diversas ocasiões, o garoto já subiu ao palco e ao trio elétrico junto com a mãe, e mostrou habilidade com a bateria.
Ivete voltou aos palcos pouco mais de dois meses após o nascimento de Marcelinho, em 2009. Sua primeira apresentação oficial como mamãe foi no Carnatal, no Rio Grande do Norte, em dezembro daquele ano. Na época, Ivete revelou que não se preocupou em restringir a alimentação durante a gravidez e acabou ficando com uns quilinhos a mais.
A baiana comemorou a chegada dos seus 45 anos completados no último dia 27 de maio, durante um fim de semana ao lado de amigos, em Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia. Ivete e a família moram em Salvador.



Nesta terça-feira (12), Ivete está no Rio de Janeiro, onde participa do lançamento do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Este ano ela estreia como jurada no programa. Ela também deve fazer a contagem regressiva na festa de Réveillon de Salvador, de acordo com anúncio feito pela prefeitura há uma semana.
No último mês de agosto, já grávida, Ivete fez um show no Festival de Inverno Bahia, na cidade de Vitória Conquista

 

 

Fonte: G1 Globo 

 

Comentar

Comentários