Forças de segurança pública realiza operação “Cadê o Alvará?” nos estabelecimentos comerciais em Peixoto

Forças de segurança pública realiza operação “Cadê o Alvará?” nos estabelecimentos comerciais em Peixoto

karoline

Entre os dias 25 e 27 de janeiro foi realizada em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá) a operação integrada “Cadê o Alvará?”. Oito estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. Foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com apoio das demais forças de segurança, seis notificações e duas cassações de alvará provisório.

Com o objetivo de garantir o bem-estar da comunidade, a ação também contou com a participação das polícias Militar e Judiciária Civil. Na operação foram verificados documentos correspondentes aos processos de segurança contra incêndio e pânico, bem como as medidas de segurança.

Os estabelecimentos fiscalizados, como boates, bares e lanchonetes, estão localizados em diversos pontos da cidade. De acordo com o secretário adjunto de Integração Operacional da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), coronel da PM Jonildo Assis, um relatório detalhado da operação “Cadê o Alvará” foi realizado e encaminhado ao Ministério Público Estadual.

Atualmente respondem pela coordenação Regional da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) 15 o delegado Geraldo Gezoni Filho e o tenente-coronel da PM Gildázio Alves da Silva.

 

Informações de Assessoria.