Mulher é baleada durante assalto a residência em Guarantã

Mulher é baleada durante assalto a residência em Guarantã

karoline

Uma família foi rendida e uma mulher acabou sendo baleada durante um assalto a uma residência na tarde desta segunda-feira (29/01), por volta das 14h15min, na Rua dos Lírios, bairro Aeroporto em Guarantã do Norte.

A Polícia Militar foi acionada, informando que dois indivíduos armados haviam invadido uma residência na referida rua e que durante a ação eles acabaram efetuando um disparo de arma de fogo contra uma das vítimas, a qual já tinha sido encaminhada ao hospital.

Diante disso a Guarnição se deslocou até o hospital, onde as vítimas relataram que estavam em sua residência quando os dois meliantes adentraram na casa renderam todos e anunciaram o assalto. Durante a ação eles acabaram efetuando um disparo de arma de fogo contra uma das vítimas, o tiro atingiu de “raspão” na perna da mesma.

Após a ação os meliantes fugiram levando apenas dois celulares, um Motorola e um Sansung.

Diante das informações dos suspeitos, a guarnição saiu em diligencias no intuito de localiza-los. Momento em que os policiais receberam informações que os suspeitos, haviam adentrado em outra residência na rua das Amêndoas.

De imediato a PM foi até a referida casa, onde os suspeitos acabaram fugindo pelos fundos da residência, porém foram presos momentos depois.

Foram presos, Lindomar Pereira Gonçalves de 59 anos, Lucas Ferreira Barbosa de 19 anos, Ana Paula do Carmo Martins de 30 anos, Poliana Lemos Santos 24 anos e um menor de 16 anos foi apreendido. Todos suspeitos de participar do crime.

Durante buscas na casa de Lindomar foram localizados cinco envelopes de substancias análogo a pasta base de cocaína.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, para maiores esclarecimentos.

 

Informações de Olhar Cidade.