Mulher é presa com vários objetos furtados em Guarantã do Norte

Mulher é presa com vários objetos furtados em Guarantã do Norte

bem informado
Mulher é presa com vários objetos furtados em Guarantã do Norte
Oque Acha do Nosso Site?

Na casa residia um casal de suspeitos, porém apenas a mulher identificada como Dara Mikaeli Barbara da Silva foi detida por receptação de produtos suspeitos e porte ilegal de munição. O outro suspeito que é marido da mesma e não foi localizado.

 

Uma mulher foi presa e vários objetos supostamente produtos de furto foram apreendidos na noite de segunda-feira (23/10), por volta das 19h, no bairro Jardim Araguaia em Guarantã do Norte.

Após denúncias informando que no referido bairro havia uma residência onde suspostamente era um ponto de receptação de produtos de furto, a Polícia Civil iniciou uma investigação e no referido dia os policias realizaram um busca no interior da residência, onde constataram a veracidade dos fatos.

Na casa residia um casal de suspeitos, porém apenas a mulher identificada como Dara Mikaeli Barbara da Silva foi detida por receptação de produtos suspeitos e porte ilegal de munição. O outro suspeito que é marido da mesma, não foi localizado e, portanto está foragido.

Dara foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.



Fonte: Olhar Cidade (Informações: O Território)

 

Comentar

Comentários