Policial Militar é morto a tiros no Distrito de União do Norte

Policial Militar é morto a tiros no Distrito de União do Norte

karoline
Policial Militar é morto a tiros no Distrito de União do Norte
Oque Acha do Nosso Site?

Moshe foi atingido com um disparo na cabeça e outro no tórax, o mesmo não resistiu e veio a óbito ainda no local do crime. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, quando chegaram ao local foi constatado que a arma da vítima havia desaparecido.

Um Policial Militar foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (04/12), por volta das 19h:30min no Distrito de União do Norte.

Segundo informações, o Policial Militar identificado como Moshe Dayan Simão Kaveski de 28 anos, chegava a sua residência na companhia de sua esposa, momento em que foram abordados por um individuo armado com uma pistola calibre 380, o mesmo sacou a arma e fez vários disparos contra a vítima.

Moshe foi atingido com um disparo na cabeça e outro no tórax, o mesmo não resistiu e veio a óbito ainda no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, quando chegaram ao local foi constatado que a arma da vítima havia desaparecido.

Após colher informações a PM saiu em diligencias no intuito de localizar o autor no crime, onde foram detidos dois suspeitos, os quais serão ouvidos, para saber se os mesmo tem ligação com o crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi acionada para fazer a liberação do corpo, onde foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legais.

 

Informações de: Olhar Cidade

Comentar

Comentários