Vereador de Matupá  cobra  comprovantes de gastos das viagens que prefeito fez com dinheiro da Prefeitura

Vereador de Matupá cobra comprovantes de gastos das viagens que prefeito fez com dinheiro da Prefeitura

bem informado
Vereador de Matupá cobra comprovantes de gastos das viagens que prefeito fez com dinheiro da Prefeitura
Oque Acha do Nosso Site?

O  Vereador Valdemar Frigeri  de Matupá-MT mais  conhecido  como Vereador Capitão Pede  comprovantes de gastos das viagens que prefeito fez com dinheiro da Prefeitura, durante discurso na tribuna da Câmara que o vereador comentou um requerimento enviado à prefeitura pedindo explicações de diárias usufruídas pelo Prefeito Valter Miotto em viagens pelo Brasil.
O vereador Capitão disse que o prefeito foi duas vezes para São Paulo em aproximadamente 30 dias e também informações sobre uma viagem para o Rio Grande do Sul. Ele reclamou da falta de informações detalhadas dos gastos, assim como é exigido dos vereadores.

“Ele sempre pede informações pra Câmara e que nós façamos detalhadamente, agora queremos saber o que ele foi fazer no Rio Grande do Sul, buscar faculdade que não foi, porque não consegue melhorar a Unemat aqui vai atrás do quê lá? – e se foi com quem se reuniu? – o que trouxe pra Matupá?” – disse o parlamentar.

Capitão destacou inda que a Câmara quer comprovantes e não apenas o empenho das despesas, fica mais transparente concluiu o parlamentar.



Com: Verdade Online

Comentar

Comentários